Tédio, tédio, tédio. Esse é o problema de conseguir um jogo, ele acaba. E como de divertido pra mim só tem jogos, programas de tv e namoradas, minhas opções se esgotaram e eu sofro de tédio crônico no momento. Meu Deus, tô quase chegando ao ponto de odiar a felina pelo que ela fez comigo, mas eu só odeio quem realmente marca minha vida negativamente, e ela só tá me torturando, mas isso todos fazem, pois eu atraio sacanagens. Até quando eu tento fazer as coisas direito, chamando a garota pra sair antes de perder a paciência e dizer logo que eu tô carente e quero companhia de uma fêmea, tudo dá errado. O que eu faço, então? Deito e durmo o dia inteiro? Que bosta. Pior que eu tento gostar de outras coisas, mas coisas como sair pra fazer nada e ficar fazendo molecagens me cansam muito ou me deixam entediado rapidamente. Não vou mais dizer que quero morrer pois foi essa sinceridade que fez eu me ferrar nos ultimos anos, mas essa é minha vontade. Vida inútil sem sentido e sem graça.
sexta-feira, 16 de maio de 2008
domingo, 11 de maio de 2008
Bleeding Heart
Que tédio, meu deus, que tédio... Sem vontade de estudar, sem vontade de trabalhar, sem vontade de nada... Que tipo de cara precisa de uma namorada pra ter vontade de viver? Que tipo de cara precisa de uma namorada pra ter motivação? Antes de saber como era namorar eu era diferente. Quem não conhece o paraíso se contenta com o inferno. Com o amor, o carinho e a atenção de uma namorada não é diferente. Faz falta, faz muita falta... Ter alguém com quem conversar abertamente, carinhosamente, sensualmente... Ter alguém pra fazer rir, pra acompanhar nas jogatinas, pra fazer companhia nos momentos de solidão, pra sair comigo, pra me abraçar... Um abraço, caralho, é tão difícil conseguir isso quando vc é cercado de pessoas egoístas e "falaciosas", como diria a Nádya Gurgel. Com uma namorada eu teria os abraços que eu quisesse e outros bônus sem importância. Mas sério, eu dispensaria os bônus por enquanto, não sou seco, só sou carente. Quer dizer, eu sou um pouco tarado também, mas a carência é bem maior q a tara, ainda mais pq eu ando extremamente traumatizado com esses assuntos pervos.
Quando eu penso em coisas pervas imediatamente me vem à mente coisas que eu tento esquecer a todo custo, me deixando deprimido ou totalmente desanimado. Às vezes dá vontade de dar socos em mim mesmo, de me tacar nas paredes, de fazer qualquer coisa pra não pensar mais no quão idiota eu fui nos últimos anos, me deixando enganar por uma pessoa falsa e egoísta. Cheguei à infantil conclusão de que todos os cariocas são demônios que vieram a esse mundo pra acabar com a inocência e os sonhos das pessoas. Só de ouvir que alguém é carioca já me dá um ódio imenso e nojo dessa pessoa, pois sei que todos eles são sangue-ruim, mesmo que tenham se mudado pra cá. Somente aqueles que falam mal daquele inferno e dos demônios que lá vivem recebem meu respeito, os outros recebem meu desprezo. E pior, um pouco do meu racismo da infância voltou à tona ultimamente, a ponto de não querer me aproximar de garotas morenas. Nunca imaginei que namorar fosse me fazer tão mal.
Mas não quero me dar por vencido, quero mostrar pros malditos cariocas de merda que eu não dependo deles pra viver feliz, vou namorar alguém muito melhor aqui na cidade e se tudo der certo, me casar daqui uns anos e começar o resto da minha vida. O ruim é que qualquer garota não iria querer se aproximar de alguém com tanto ódio no coração, só uma de muito bom coração, o que é quase impossível de achar hoje em dia. Minhas apostas vão na felina, a Natty, que eu conheci faz alguns meses. Uma garota legal que eu chamei pra sair, só que é sumida demais. Não dá pra me apegar muito com ela sumindo por meses, mas não vou deixar ela de lado por causa disso. É um sofrimento chegar todo dia, ligar o monitor e ver que não teve resposta dela. Um sofrimento grande demais pra alguém que já começa a esquecer o que é bom na vida.
Deu vontade de falar na felina agora. Ela é uma boa garota ao meu ver, pois tem gostos e hobbies interessantes, é linda (põe linda nisso meu deus), e é ótima companhia. Mas algo que me incomoda nela, porém, é que ela não parece ser uma garota muito caseira e parece ter algumas tendências estranhas que eu não vou citar aqui, mas isso é algo que eu vou tentar descobrir quando sair com ela, se é q ela não vai ficar com raiva do meu jeito sincero que espanta muitas garotas. Pode até ser que ela já tenha ficado irritada, quem ficaria quase 2 meses sem entrar no pc quando costumava entrar todo dia? É dúvida e ansiedade demais pra mim.
Mas eu não fico assim interessado por qualquer garota, no caso da felina, pelo que eu ví dela até agora, um relacionamento entre nós dois tem tudo pra dar certo. Ela gosta de jogos (dos mesmos tipos de jogo que eu), gosta do Xbox 360, gosta de animes, gosta de conversar (eu acho), gosta de rock (que eu lembre), me ajudou quando eu precisava, foi muito gentil em ter me dado feliz niver e ficou uma gracinha quando ficou feliz com a minha reação xD Fora que ela tem irmão, se eu pudesse fazer amizade com ele seria mais fácil de conhecê-la melhor.
Sei lá, eu tenho essa sensação de que ela pode ser uma boa namorada, mas tenho medo de fazer besteira, pois nunca tentei conquistar uma garota antes. Isso não me impediu de chamá-la pra sair, porém, e quero que dê tudo certo.
Se ela ler isso aqui ela me mata u.u'
Postado por Raul às 20:19:00 0 comentário(s)
sábado, 3 de maio de 2008
GTA IV - (Im)perfeito!
Isso que dá esperar a perfeição em um jogo. Você acaba ficando com aquele gostinho de quero mais mesmo quando tá perto de acabar o jogo. Aconteceu isso comigo em relação ao Grand Theft Auto IV, o "GTA revolucionário".
Sabe quando você se depara com uma oportunidade de algo ser perfeito e acaba descobrindo que essa oportunidade não foi aproveitada? Que decepção, GTA IV tinha tudo pra ser perfeito, tinha tudo pra ser uma completa evolução em relação aos outros GTA, mas no fim das contas foi uma evolução parcial, embora impressionante. Vou tentar resumir os altos e baixos dessa evolução.
Sabe quando você tinha que ir pro outro lado do mundo no San Andreas, ficava entediado e ainda capotava o carro e morria? Pois seus problemas chegaram ao fim no IV, agora você pode pegar um táxi e ir pra qualquer lugar de Liberty City! Veja bem, não é "roubar" um táxi, e sim pegar um táxi como passageiro, com direito à vista de dentro do carro no banco de trás e tudo! Claro que custa dinheiro (mais ou menos $60 pra ir de um lado ao outro das 3 ilhas), mas depois que você faz amizade com seu primo você ganha um "motorista particular". E sabe quando você tava semi-morto no San Andreas, não sabia onde achar um recuperador de life e acabava morrendo por causa disso? Pois no IV você pode simplesmente tomar uma soda Sprunk nas máquinas de venda ou comer um cachorro quente nas barraquinhas espalhadas por toda a cidade ou um hamburger/batata frita nos restaurantes e recuperar o life todo ou parte dele! E sabe os encontros com as namoradas no San Andreas, que eram chatos, sem importância alguma pra história e só eram possiveis com garotas? Pois no IV você pode se encontrar com homens também (amigos, não vá pensar besteira, apesar de serem possiveis encontros homossexuais também), os encontros são divertidos e muitas vezes mostram coisas da história que não são mostradas no jogo principal (um pouco mais da história do protagonista, Niko Bellic, por exemplo), e agora tem uma motivação, você ganha "habilidades especiais" de cada amigo quando alcança um certo nível de amizade, como recuperar life, receber ajuda, receber carona, etc, tudo com alguns toques do celular! Que aliás, é outra grande evolução no IV, pois o celular é divertido de se bulir, já que você pode passar trotes, mudar o fundo de tela, mudar o toque, tirar fotos, marcar encontros, pedir ajuda... É uma maravilha! O que me faz lembrar de outra maravilha do jogo, os gráficos e as animações dos personagens e objetos. Tudo foi melhorado ao extremo, a qualidade da movimentação e das interações do Niko com o ambiente, as animações do próprio ambiente, dos objetos que cercam os pedestres e o Niko, os próprios pedestres que agora são muito mais inteligentes, a iluminação dos objetos e personagens, o ar da cidade, a chuva, os trovões, as luzes de outdoors e propagandas, as radios, os ocasionais pedestres brasileiros boca suja que você encontra por aí... Tem também a internet do jogo, que é uma sátira à internet verdadeira, com direito a sites de relacionamento, e-mail (com muito spam, claro) e pornografia. E o sistema de luta, então? Agora você conta com proteções dinâmicas e os tiroteios ficaram infinitamente mais intensos, lembram um pouco os tiroteios de Gears of War. E a mudança que eu mais gostei: agora você escolhe como vai ser a história do jogo, através de diversas escolhas morais! Sim, GTA ganhou elementos de RPG, que são muito bem vindos, pois um dos defeitos do San Andreas era que a linearidade das missões era tão aparente que perdia a graça depois de um tempo. Enfim, em quase tudo o jogo sofreu grandes mudanças pra melhor. Porém, contudo, todavia, infelizmente ele também sofreu retrocessos em algumas áreas.
Aqueles que adoravam as armas exageradas do San Andreas (lança-misseis teleguiados, serra elétrica, katana e muitas outras armas) vão sentir nojo da seleção mundana de armas do IV, que não contém nenhuma arma exagerada (tirando o lança-misseis comum, que é meio exagerado). Aqueles que gostavam dos veículos mais exagerados (carro de fórmula 1, jato, helicóptero de combate, tanques e tal) também vão sentir falta deles no IV. E o principal, aqueles que gostavam de "treinar" o CJ no San Andreas (aumentar a capacidade de respiração, melhorar na direção, ganhar respeito, aumentar o life, aumentar os músculos, ganhar golpes novos, etc) vão ficar extremamente desapontados em saber que essa área do jogo foi totalmente descartada. E outro desapontamento que eu tive foi saber que você não pode mais nadar submerso, o que é uma enorme perda pra alguém que adorava explorar o fundo do mar no San Andreas.
No fim das contas, GTA IV foi um desapontamento pra mim, mas só pelo motivo de eu estar esperando muito dele. Se não fosse o modo online (que eu provavelmente vou jogar MUITO quando assinar a Live Gold), provavelmente eu consideraria um jogo só um pouco melhor que o San Andreas, por faltar muitas das coisas que eu considerava bizarras e divertidas nos outros jogos da série, tudo em nome do realismo, dos gráficos e da fluidez das animações, o que também pode ser considerado uma evolução ao meu ver.
Agora vou voltar a jogar, ainda tenho que alcançar algumas conquistas e zerar o jogo *-*
EDIT: São 22hrs do dia 3 de maio de 2008, um sábado, e eu acabei de terminar a história do jogo, e a última missão é MUITO FODA, FODA DEMAIS, MEU DEUS *________* Quero mais, ainda bem que ainda sobraram as conquistas pra liberar e a segunda jogatina pra ver como é o final ruim. As missões desse GTA são as melhores da série, não tem comparação, nem mesmo as missões de perseguição na moto do San Andreas conseguem se comparar (talvez só uma ou duas consigam.)
Postado por Raul às 13:30:00 0 comentário(s)
sexta-feira, 25 de abril de 2008
The big moment
Chegou "O" momento. Aquele momento que todos que gostam de jogos e possuem um console da nova geração aguardam a meses, possivelmente anos. Chegou o momento mais empolgante do ano, e possivelmente da década. Chegou o jogo que eu, pessoalmente, acho que vai ser o melhor do 360 por um bom tempo. Chegou ele, a obra prima da Rockstar Games, o pilar de sustentação de praticamente todos os jogos de violência e marginalidade que saíram nessa década...
CHEGOU GRAND THEFT AUTO IV!
Fazia tempo que eu não ficava tão empolgado assim, sem brincadeira. Nem quando eu soube que Gears of War II ía sair ainda esse ano. Nunca um jogo prometeu tanto em matéria de jogabilidade, interatividade e gráficos, dá pra entender o motivo de ser tão esperado, né? Sem falar que é GTA, porra, matar pedestres, destruir carros, pular com motos, atirar com lança-misseis, escalar com bicicletas, enfrentar vários inimigos em tiroteios sozinho ou com seus comparsas, ou simplesmente causar o caos na cidade, tem coisa melhor que isso (tirando namorar)?
Daqui umas hrs eu vo tá com o jogo, quem sabe algum dia eu volte aqui pra contar sobre ele.
EDIT: Finalmente o reconhecimento que o jogo merece - o terceiro jogo de console na história da IGN (tirando os de GBA, cujo cara q faz as reviews é meio doido) que tira NOTA 10. É um jogo praticamente perfeito, mal posso esperar pra jogar.
Postado por Raul às 19:24:00 0 comentário(s)
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Um sonho realizável?
Difícil, mas não impossível. Será mesmo possível? Vejam bem, analizem meu sonho, minha ambição.
Ter a maior e melhor guilda de Ragnarök Online. Muitas delas existem, mas o que é preciso para ser a melhor? Depois de pensar um pouco, surgiu um plano em minha mente.
Poucos sabem, mas apesar de ter jogado pouco, eu fui um dos primeiros da cidade (se não o primeiro) a conhecer esse jogo, há uns 4 anos atrás, no tempo que os primeiros servidores pirateados americanos surgiam. Tanto que fui eu quem mostrei o jogo pros meus amigos, que acabaram viciando nele, sendo que um deles joga até hoje. Então, não seria justo que eu fizesse uma guilda com esse meu amigo (Padre, também conhecido como Adriano, ou Drica) e que ela "dominasse o mundo"? É, talvez não seja justo, mas é essa minha ambição. Tudo começaria em algum servidor brasileiro conhecido, assim como o RagnaProject. Eu e ele faríamos pelo menos um personagem bem forte, tipo lvl 99 com as melhores equips e cards que se pode ter (o que não é fácil pra mim, que não sou muito bom no jogo), faríamos uma guilda e começariamos a convidar jogadores fortes dispostos a um desafio. Na guilda, eu seria o vice-GM (mais como um mentor e administrador que um líder, no caso) e o Padre seria o GM. Só o fato de ter o Padre como GM já é o bastante para a guilda ganhar muita influência em qualquer servidor, por isso seria só uma questão de tempo até nós conseguirmos vários membros e uma aliança (ou mais) bem sólida com a guilda mais forte do servidor. Enquanto isso, a guilda se expandiria, criando expansões e se organizando nos trabalhos, com seus sacerdotes, vendedores, guerreiros e mentores. Minha idéia, já que eu não sou muito bom no jogo, era de ser vendedor e administrador da guilda, sendo responsável por parte dos lucros e do fórum da guilda.
Bem, depois de conseguir uma aliança com a melhor guilda do servidor, nós só precisariamos mostrar a nossa dominação aos outros jogadores do servidor (o que não é fácil), depois investiriamos em ambições maiores. Passariamos a criar expansões da guilda em outros servidores de outros países, distribuindo entre elas os melhores jogadores da guilda original e arrecadando novos membros dispostos a submeter mais um servidor à dominação da guilda. E repetiriamos todos esses passos até dominar cada um dos maiores servidores das maiores potências de Ragnarök Online de todo o mundo. Já tenho até o nome da guilda: New Glory.
Agora só resta analizar esse plano. Primeiramente, eu tô no terceiro ano do ensino médio. O certo seria eu estudar pra passar no vestibular, mas como eu vou fazer faculdade particular, suponho que dê pra fazer as duas coisas (estudar e me dedicar à guilda). Segundo, eu nunca fiz um personagem lvl 99, como conseguir isso sem perder a empolgação, se o Padre não é exatamente "otimista"? Foram sempre esses os empecílios de se jogar, sem falar que ele constantemente abandona a guilda pra se dedicar a uma guilda mais forte ou aos "amigos fodões" dele, deixando a guilda e os amigos estagnados (tô usando tanto essa palavra). Como impedir que isso aconteça? Simplesmente admitir que ele mudou é impossivel, até porque ele não demonstrou muita empolgação com a guilda. Fatalmente, sendo ele o líder, a guilda também vai ficar desencorajada. Em terceiro lugar, logo logo tá chegando GTAIV, o próximo grande jogo da nova geração, e provavelmente eu vou jogar religiosamente até zerar ou chegar perto disso. Mas talvez dê pra fazer as duas coisas, é só não jogar GTA direto, só quando der vontade. Em quarto lugar, esse povo que joga Ragnarök é muito mal educado e sem graça, como conseguir uma guilda unida com esse tipo de gente?
Postado por Raul às 18:50:00 0 comentário(s)
O Fantástico Mundo do Google
Nunca imaginei que o Google fosse tão interessante. Sim, eu sabia que ele era um sistema de busca fodão que acha tudo, mas quem imaginaria que dá pra fazer uma infinidade de joguinhos com ele e que ele em sí é uma comunidade bastante movimentada e cheia de mistérios? Sem falar que ele também é uma verdadeira ferramenta de estudo pros "geeks", com seus "grupos" e seu arquivo monstruoso que vai até 1981. Eu não chego a ser um "geek", mas a curiosidade acabou me dominando depois que eu baixei e comecei a ler um e-book chamado "55 Ways to Have Fun With Google" (55 Maneiras de se Divertir com o Google). Quem não leu ainda esse livrinho e tá sem nada pra fazer, dá uma procurada e começa a ler. Tem tanta coisa legal nele que eu nem sei por onde começar. Olha só o que eu descobri usando o google:
Letras mais populares:
a - 17.250.000.000 - 1ª
b - 2.980.000.000 - 15ª
c - 4.340.000.000 - 9ª
d - 5.030.000.000 - 6ª
e - 6.690.000.000 - 3ª
f - 2.390.000.000 - 20ª
g - 2.020.000.000 - 23ª
h - 1.840.000.000 - 24ª
i - 8.480.000.000 - 2ª
j - 1.820.000.000 - 25ª
k - 2.260.000.000 - 22ª
l - 3.490.000.000 - 12ª
m - 4.430.000.000 - 8ª
n - 3.420.000.000 - 13ª
o - 4.540.000.000 - 7ª
p - 3.730.000.000 - 10ª
q - 1.470.000.000 - 26ª
r - 2.310.000.000 - 21ª
s - 6.590.000.000 - 4ª
t - 5.970.000.000 - 5ª
u - 2.550.000.000 - 19ª
v - 2.950.000.000 - 16ª
w - 3.510.000.000 - 11ª
y - 2.730.000.000 - 18ª
X - 3.310.000.000 - 14ª
z - 2.820.000.000 - 17ª
Palavra formada pelas letras mais populares (isso faria dela a palavra mais popular? Depende do referencial, como diria Nelson Campos):
AIESDOMCPWLNXBVZYUFRKGHJQ
Números mais populares:
1 - 18.980.000.000 - 1º
2 - 15.760.000.000 - 2º
3 - 13.720.000.000 - 3º
4 - 11.970.000.000 - 4º
5 - 11.800.000.000 - 5º
6 - 9.750.000.000 - 6º
7 - 9.310.000.000 - 7º
8 - 8.860.000.000 - 9º
9 - 8.050.000.000 - 10º
0 - 9.050.000.000 - 8º
Números mais populares na ordem:
1234567089
Símbolos mais populares:
& - 8.730.000.000 - 1º
_ - 118.000.000 - 2º
³ - 1.070.000 - 7º
² - 1.650.000 - 5º
¹ - 1.410.000 - 6º
º - 6.110.000 - 3º
ª - 2.140.000 - 4º
Primeira vez que os seguintes termos foram citados nos grupos da Usenet (possivelmente a primeira vez que eles foram citados em toda a internet!):
Anime - 1985
Hentai - 1989
Porn - Indefinido, possivelmente 1981
Cock - 1982
Pussy - 1982
Cunt - 1982
Uzumaki Naruto - 2003
Goku - 1990
Atari - Indefinido, possivelmente 1981
Nintendo - 1982
Sony - Indefinido, possivelmente 1981
Playstation - 1992
Discovery Channel - 1986
Adriano - 1988
Raul - 1984
Sonic the Hedgehog - 1991
Mario Bros - 1989
Final Fantasy - 1989
Pokémon - 1997
Digimon - 1998
Brazil - 1982
Bem, a popularidade das letras/símbolos/números é bem auto-explicativa, mas nessa última parte eu usei o "Google Groups", que tem um arquivo que possui posts que datam de 1981! Pra ter uma idéia, nem a WWW existia naquele tempo, e o Windows não era nem um projeto ainda, tudo era na base do DOS. Em alguns desses posts eu achei comentários sobre a "capacidade gráfica" do Atari, os "gráficos impressionantes" de Sonic the Hedgehog 1, comentários sobre a "nova empresa de jogos" Nintendo, pessoas pedindo para a série Final Fantasy ser lançada nos EUA, dado o sucesso no Japão do 3º jogo da série, Final Fantasy III. E um indivíduo falando sobre a dúvida entre comprar ou não um Mega Drive sabendo que haviam boatos de que a Sony fosse lançar seu primeiro console com a mais alta tecnologia, o PlayStation One. É bem engraçado, além de ser meio nostálgico em alguns sentidos XD Pra quem não tem nada pra fazer, é simplesmente perfeito.
Postado por Raul às 18:25:00 0 comentário(s)
domingo, 20 de abril de 2008
Estagnado
Nem sei se é isso mesmo, mas se essa palavra significar "sem avanço", é assim mesmo que minha vida tá. Sem namorada, sem vontade de estudar, sem resposta, sem nada. Nos últimos dias eu tava me mantendo com Age of Empires III, Bully e Guitar Hero III, mas mesmo com jogos fodões pra jogar, depois de um tempo cansa por não ter outras coisas pra fazer além deles. Maldito o dia em que eu fui começar a namorar... Não sabia que era assim tão ruim a tal da crise de abstinência que todo mundo fala. Não de sexo, mas de carinho, de uma garota que me queira. Pode parecer estranho vindo de mim, mas eu seria capaz de deixar o sexo em segundo plano por um pouco de carinho e atenção de uma garota.
Por mais que digam que isso é normal, carência é uma coisa totalmente deprimente e desmoralizante pra mim. Por que motivo eu não consigo viver bem sozinho? Por que motivo bizarro eu, que gosto de estar sozinho, tô sempre tão desesperado pela atenção de uma garota? Logo eu, que sempre considerei ridícula a frase "o ser humano é um ser sociável", pelo simples fato de eu me cansar com interações sociais. Tem gente que se sente revigorado depois de uma boa conversa com algumas pessoas, já eu me sinto cansado. Então, carinho e atenção são tão diferente assim das interações sociais usuais? Melhor parar de pensar tanto e ir dormir, tô começando a falar merda. Pior é ir dormir sabendo que provavelmente vai ser mais um dia sem resposta da felina. É uma tortura cruel e deprimente, mas é também uma tortura que eu tenho que sofrer se quiser ter alguma possibilidade de melhorar minha vida.
Como a vida é bela, não?
Postado por Raul às 00:38:00 0 comentário(s)
domingo, 13 de abril de 2008
Desânimo denovo
Cara, nem mais o 360 tá me salvando do desânimo. Acho que meu pior erro foi ter me iniciado nos namoros, agora eu virei dependente. E mais, acho que me apaixonei pela pessoa errada denovo. Se pelo menos ela me respondesse talvez eu ficasse menos nervoso. É tão difícil responder a um convite pra encontro? Acabei foi de aceitar isso como um "fora por w/o". Porra, eu queria sair com ela, mas quando a pessoa não dá nem sinal de vida é foda, pelo amor de Deus. Ah, sinceramente, não tô nem com vontade mais de escrever nisso aqui, depois eu escrevo alguma merda.
Postado por Raul às 17:51:00 0 comentário(s)
domingo, 6 de abril de 2008
Vitória
Finalmente, depois de duas semanas, consegui reviver meu 360! Meu pai abriu o 360 enquanto eu reproduzia os mesmos vídeos do youtube do pessoal da XGames que nós usamos a 4 meses pra abrir pela primeira vez. No fim das contas, o cooler não tinha quebrado, acontece que eu tinha derrubado um e meio palito de dentes dentro do 360 e não dei muita atenção na hora, e acabei esquecendo lá dentro. Então, quando eu dei a cacetada nele, o palito pulou e fez o cooler emperrar. Sendo assim, foi um simples caso de abrir, tirar o palito e trocar as borrachinhas do mod anterior que o bixim voltou a funcionar como antes. Não sei ainda se deu uma melhorada nas 3RL, mas ele ter voltado a funcionar já foi um grande progresso. Bem que eu podia ter feito isso antes ¬¬
Agora só faltam duas coisas pra eu ficar quase tranqüilo: a felina voltar a aparecer no msn e o povo no col deixar de ser infantil comigo. No momento essas duas coisas tão parecendo impossiveis de acontecer, então eu vou ter que me virar com o 360 por enquanto.
Postado por Raul às 17:20:00 0 comentário(s)
Medo
Omfgwtfbbq, passei o sábado inteiro com frio e com tontura, e hoje no domingo, apesar de ter passado o frio e a tontura, tô com uma gastura no stombo que quase não me deixou dormir, sem falar do Suki, que ficou com medo de um avião e insistiu em tentar arrombar a porta pra dormir dentro de casa. O problema é que ele acorda com qualquer barulhinho e fica enchendo meu saco pra fazer carinho nele. Eu gosto dele dormindo do lado da minha cama (já que ele não consegue subir na cama, que é muito alta pra ele), mas só quando ele tá dormindo, e não me acordando. E ele ronca, porra! Mas enfim, tirando isso tudo e a felina, que ainda não apareceu pra me responder, até que eu tô mais ou menos. Só que tô com medo de que esse frio e essa tontura sejam sintomas de dengue... tá tendo uma epidemia aqui no bairro, e tudo que eu menos quero é fazer um exame de sangue por dia, vade retro cruzcredopadinpadiçiço.
Postado por Raul às 11:44:00 0 comentário(s)
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Perdendo a paciência
Porra, além de eu esperar todo dia por uma resposta de uma garota sumida, agora tenho que aguentar umas merda no col, santa paciência, meus dias de simplesmente rir dessas infantilidades acabou, prefiro ficar no meu canto que ficar sendo humilhado. Os únicos que eu ainda considero legais no col são o Flipper (tb conhecido como filipe, mas isso não vem ao caso), o Totó (tb conhecido como Hermes), e o Pedro (primo do Neto) fora isso os outros caras tão se mostrando mais infantis com o passar o tempo. Ficar xingando e desmoralizando os outros não é legal, pelo menos pra mim, que gosto de uma conversa saudável e construtiva, conhecer mais sobre a pessoa e tal, na minha opinião as pessoas só chegam ao ponto de perder tempo com infantilidades ou quando não tem mais nada de novo pra saber sobre a pessoa (bem dificil, todo dia tem coisas novas pra descobrir) ou quando ainda não alcançaram um nivel de maturidade elevado o suficiente pra manter uma conversa civilizada, sem xingamentos ou agressões. Tudo tem um limite, uma infantilidade de vez em quando não faz mal a ninguém (no máximo um certo desconforto em alguém tímido e sério como eu), mas quando se torna um hábito, se torna algo extremamente desagradável, chegando até a provocar um certo afastamento em relação à "vítima". Fui obrigado a demonstrar uma certa raiva com quem anda me irritando, mas procurei não pegar pesado pra não perder a companhia deles, que apesar de estarem me cansando bastante ultimamente, são algumas das poucas amizades que eu tenho no col novo. Mas, porra, se isso continuar, eu vou ser obrigado a pedir pra pararem, pq isso é realmente cansativo. Já basta a tensão de esperar uma resposta que nunca chega, ainda ter que aguentar desmoralizações é demais pra alguém que ainda se recupera de uma depressão. E não é pq eu tô sendo fresco ou bossal, é pq eu não sou inoportuno com ninguém pois não gosto que sejam comigo, por isso eu procuro ser "legal" com todos. Quando alguém me cansa ou insiste em me irritar, eu fico com raiva, não tem nada de anormal nisso, é bastante justificável, que eu saiba.
Responde, felina, por favor...
Postado por Raul às 20:28:00 0 comentário(s)
segunda-feira, 31 de março de 2008
Desilusão
Oh dia cruel. Descobri que outra das minhas possíveis candidatas já é comprometida. Que saco, todas as garotas legais já são comprometidas... Bem, tirando uma, mas essa é sumida demais e nunca aparece pra dar resposta. Ela é minha última chance, a resposta dela vai determinar como vai ser meu ano (possivelmente o próximo também, quem sabe até mais), que nervosismo maldito... Aff, nessas horas o 360 cairia muito bem, me destrair é o mínimo que eu devia fazer.
Ah, percebi outra coisa, todos os títulos dos meus posts (tirando um ou dois) são coisas negativas, interessante, não? Um verdadeiro espelho da minha situação atual.
Engraçado, como uma observação extra (isso seria repetição? q seja), até que eu acabei o dia consideravelmente confiante com o dia de amanhã. Resolvi conversar com uma amiga do colégio pra entender umas coisas, e ela quer ser psicologa, então pq não? Pensei em 4 perguntas aqui pra fazer pra ela, quem sabe não melhore um pouco meu humor. E não, não vou dizer as perguntas ¬¬
Postado por Raul às 19:56:00 0 comentário(s)
domingo, 30 de março de 2008
Crise de Abstinência
Agora que eu lembrei, mas minha intenção no começo era escrever sobre as pequenas alegrias da minha vida nesse troço aqui. Mas que alegrias? As únicas coisas que tão impedindo que minha vida vire um tédio total desde que meu 360 deu problema são o Suki e alguns jogos que eu baixo da net, mas temo que isso não vá durar muito tempo. O Suki não quer brincar sempre (é mais fácil ele querer me morder), e não acho mais nenhum jogo que seja bom o suficiente pra me destrair por mais de 2 dias. Se continuar assim, logo logo eu vou ficar num tédio tão grande que eu só vou dormir o dia todo. Hoje já foi mais ou menos assim, fiquei jogando StepMania até cansar depois deitando e dormindo e repetindo esses 3 passos indefinidamente. Pior que eu me declarei pra uma garota, só que ela nunca aparece pra dar a resposta. Tô começando a ficar irritado com essa situação, será que não dava pra acontecer algo feliz pra variar não? Não sei quem criou aquela frase idiota, "Tristeza é passageira, felicidade é eterna" (acho que é assim),
comigo ocorre o exato oposto, parece até sacanagem. E nem venha com essa história de "sua vida é o que você quer que ela seja", se ela fosse como eu tô querendo faz tempo, eu não tava reclamando. Minha sanidade anda mais curta que pinto de japonês, fico pensando em matar alguém direto, me vingar por algumas coisas, gritar, socar alguém, sei lá, tudo que faça eu aliviar a raiva que eu sinto constantemente dentro de mim. Às vezes dá vontade de ir a uma psicologa, mas o que ela vai dizer? "Não ligue pra essas coisas, esqueça tudo, quanto mais você pensar, mais você vai sofrer." E o que diabos ela acha que eu ando tentando fazer, caralho? Quando eu tinha o 360 pra passar o tempo eu dificilmente pensava em besteira, mas sem ele eu tô ferrado. Se pelo menos o maledeto asapreta atendesse o telefone... Falando nisso, meu pai ligou pra XGames, um lugar que conserta 360 lá em brasília, foi graças ao video deles no youtube que nós conseguimos aplicar o mod das borrachinhas aqui em casa, eles devem ser confiáveis. Tomara que eles respondam, pelo menos. Pior é ter que ir pro colégio todo santo dia, até mesmo sábado. É pura tortura, ainda mais agora que meu pai começou a me irritar com porra de estudos. E eu lá quero estudar, porra, eu quero é arranjar algo pra me motivar a seguir em frente, e esse algo é um maldito namoro decente. Será que é tão difícil propiciar isso, ô barbudo fdp aí de cima?
Pff.
Postado por Raul às 21:01:00 0 comentário(s)
sexta-feira, 28 de março de 2008
Desânimo
Eita, nem tinha me tocado que fazia tanto tempo assim desde que eu postei sobre Condemned. Já saiu até a review australiana do jogo, que por acaso teve nota melhor que a review americana. Às vezes dá até vontade de baixar esse jogo, mas depois de F.E.A.R pro pc (eu fiquei meio traumatizado e sem conseguir dormir direito por alguns dias depois de jogar aquilo), vou pensar melhor antes de "testar minha coragem" com essas coisas bizarras, grotescas, sangüinárias e perturbadoras. Além do 360 tá com problema, né.
Enfim, eu passei um tempo sem postar pq eu arranjei um jogo legal pra passar o tempo desde o feriado, Civilization 4. Acredito que eu já falei aqui sobre o Civilization Revolution que vai sair pro 360. Pois bem, eu baixei esse justamente pra ir logo me acostumando com o estilo, e até que eu gostei bastante. Só parei mesmo de jogar pq é extremamente repetitivo, pois é sempre a mesma coisa, ainda mais depois que você percebe que o jogo é estupidamente difícil se você resolver inovar. Talvez eu só seja muito noob (é o mais próvavel, pois é o primeiro jogo de estratégia de turnos que eu jogo), mas se você não pensar muito você se ferra rapidinho no jogo. Quando eu enjoei de Civ, eu fui atrás de outro jogo e acabei baixando SimCity 4. Caramba, eu imaginei que fosse ser mais bem feito. Na verdade eu não simpatizei muito com o jogo... Não sei se é o estilo dos gráficos que é meio quadriculado, parece jogo de PSX... E a área pra construir sua cidade é muito pequena... Não sei se é pq fazem vários anos que eu não jogava SimCity, mas eu lembro que eu achava bem mais divertido. Acho que, na verdade, eu "brochei" com o jogo por causa do LAG. Porra, um jogo com gráficos toscões dar LAG? Parece piada, mas é verdade. Sacanagem, tira boa parte da graça do jogo sem poder dar zoom por causa do lag monstruoso... Ainda assim eu vou tentar jogar por mais um tempo, pelo menos até ocupar um mapa inteiro. Quem sabe não seja só coisa temporária? Na verdade eu tinha lido sobre alguns probleminhas de LAG na review do jogo na gamespot, mas se eu soubesse que era um lag tão monstruoso assim eu teria pensado duas vezes antes de baixar, mas enfim...
Ah, e quanto ao título do post, infelizmente eu não posso dizer aqui o pq do desânimo. Agora que eu me tornei um cara muito mais precavido, não posso mais deixar que qualquer um saiba da minha vida pessoal, nem mesmo algumas amizades minhas. É, eu sei, o título não foi muito criativo então, é só que eu não sei pensar em títulos de postagens, falta de costume, ainda mais pq nas redações (que são as únicas coisas que eu escrevo pq sou obrigado) não podem ter título, aí fica dificil.
OMGWTFBBQ, quero meu 360 de volta. Maldito asapreta que não atende o telefone... Se pelo menos amanhã não fosse ter simulado de redação... Porra de colégio que tem prova todo sábado, nem. Merda de vida, quero arranjar logo uma namorada pra voltar a ter aquela sensação boa de "tudo vai se resolver", ou "quando eu sair dessa merda aqui eu vou me encontrar com ela e tudo vai melhorar".
Postado por Raul às 22:22:00 0 comentário(s)
quinta-feira, 20 de março de 2008
Bloodthirsty
Sim, sede de sangue. Foi exatamente o que eu senti quando ví o mais novo jogo de terror da nova geração, Condemned 2. Caralho, é o que eu tenho a dizer sobre esse jogo. Só lendo e vendo algumas imagens sobre o jogo dá pra ter uma noção do quão brutal, grotesco, violento, sanguinário, bizarro, aterrorizante, traumatizante e prejudicial à saúde esse jogo é, imagina jogando. Sabe, ultimamente eu ando tendo vontade de me aventurar com esses jogos. Quer dizer, minha vida já é uma merda em alguns aspectos, por que não ver como seria uma vida totalmente terrível? Quem sabe não faria eu me sentir melhor comigo mesmo. Claro, esses jogos de terror avacalham e botam criaturas surreais e grotescas, mas a sensação de terror e medo não é algo de outro mundo, só é algo que muita gente não experimenta. São jogos como esse, que dão ênfase ao combate de curta distância, que realmente dão vida a essa sensação. Com armas de fogo você tem uma falsa sensação de segurança. Quer dizer, você tem a distância considerável do inimigo, e pode matar muitos deles antes mesmo deles chegarem perto. Mas, enfiando cabeças em privadas, socando a cara de inimigos no chão, esmagando e quebrando pescoços, cortando partes de corpos e atingindo inimigos com tampas de privadas e pinos de boliche e sabendo que eles podem fazer o mesmo com você dá uma sensação de adrenalina e medo que nenhum jogo de tiro jamais conseguiria proporcionar. Pera, fui eu mesmo que escrevi isso? O que o ódio não faz com a mente das pessoas...
Há alguns anos atrás eu sentiria nojo de um jogo desses. Hoje em dia, se eu usar minha imaginação, eu posso sentir um agradável conforto pensando em fazer algumas dessas coisas com algumas pessoas que já passaram por minha vida. Interessante como a pessoa muda com traumas e experiências terríveis, não?
Postado por Raul às 14:24:00 0 comentário(s)
Loucura?
Tava aqui falando com a X e ela comentou não gostar de escrever em blogs por preferir escrever em papéis. Isso me fez pensar, um blog não é exatamente algo privado. Quer dizer, qualquer pessoa pode ler essa merda aqui. E se meus pais e parentes resolverem ler esse lixo? Vão achar que eu sou mais louco ainda. Mas que se foda.
Loucura? Nah, é só preguiça. Digitar é tão mais fácil que escrever. Ter um blog é inclusive uma maneira mais fácil de fazer outras pessoas saberem no que você pensa e mais sobre você. Quem se importa se souberem que eu tenho tendências homicidas? Algumas até consideram isso excitante.
Raul, o mais novo assassino imaginário. Até que soa interessante.
Postado por Raul às 01:05:00 0 comentário(s)
Esclarecimento
Antes que venham dizer que eu quero que tenham pena de mim, não é bem assim. Vou explicar direito o motivo de eu querer uma namorada, e nada tem haver com pena.
Na verdade eu quero provar pra mim mesmo que consigo manter um relacionamento, por isso quero uma nova namorada, e dessa vez tô completamente preparado pra ser o mais "forte" possível. Quem for namorar comigo não vai ver um pingo de fraqueza vindo de mim, e vai ver um Raul muito mais experiente e maturo que o Raul de 2 anos atrás, por exemplo. Claro, eu não tive experiências de namoro com proximidade, mas é exatamente isso que eu pretendo obter com esse novo namoro. Pode até ser que eu sofra agindo assim, pois não faz parte do meu jeito esconder sentimentos, mesmo que sejam fraquezas, mas se é assim que tem que ser, vou ter que me adaptar. Claro, tem também o lado de eu achar que não vá aguentar mais muito tempo sem o conforto de um namoro, pois eu ando tendo algumas recaídas no quadro de depressão que eu apresentei ano passado. Além de querer provar pra mim mesmo, quero me proteger de mim mesmo. Não que isso seja ruim para a pessoa com quem eu vá me relacionar, muito pelo contrário. Eu adoraria estar com alguém que fosse tentar fazer de tudo pra me fazer feliz, e ainda mais se eu fosse dar conforto a essa pessoa. Mas que fique aqui um aviso: não vou mais ser idiota. Sem querer meter medo em ninguém, mas quem for se relacionar comigo vai ter que se acostumar com algumas pequenas "investigações" de minha parte. Perguntas, conversas, vou procurar arrancar tudo de cada aspecto da vida da pessoa, mas sem pressionar e sem cansar essa pessoa. Planejo fazer isso de modo sutil, sem deixar a pessoa perceber muito. Não sei se tenho experiência o suficiente pra fazer isso, mas tenho que ter se não quiser acabar sozinho pra sempre.
O amor é realmente uma das coisas mais problemáticas, complicadas e cansativas que eu já ví. Aqueles que pensam que é só se entregar e deixar rolar são ingênuos ao extremo, e é melhor estarem preparados pra raspar algumas protuberâncias na cabeça num futuro próximo.
E por favor, se alguma garota for ler isso, não encare esse meu modo de pensar como algo ruim. Pensando assim eu vou garantir que meu próximo relacionamento seja o mais durador possivel, de preferência o tão sonhado "até que a morte nos separe". Não acredito mais em amor eterno. Amor pra mim não é mais algo divino que comanda o mundo. É algo totalmente mundano, um "combustível" que dá força aos seres humanos para continuar em frente na sua vidinha medíocre. E, como todo combustível, vai se desgastando até que um dia acaba. Quando isso acontece, só tem duas opções: partir pra outro relacionamento ou tentar reacender a tal da "chama do amor". Uma outra opção é fazer de tudo para que o "combustível" dure pro resto da vida, e é isso que eu pretendo fazer. E pretendo fazer o exato oposto do que fiz anteriormente, e ver se dá certo. Caso não dê, vou ter que me adaptar novamente.
E é isso. Não é pena, muito menos insegurança. É vontade de me provar capaz, e medo de perder as forças pra continuar.
Todo ser humano precisa desse combustível. Minhas "fontes alternativas" vão rapidamente se esgotando, e se eu não arranjar combustível rápido, vou desligar.
Que monte de merda eu escrevi agora. Se alguém entender alguma coisa, meus parabéns.
Postado por Raul às 00:31:00 0 comentário(s)
Discovery é cultura
Eita, eu tava assistindo agora o programa "Índice da Maldade" no canal Discovery Channel e ví que os assassinos desenfreados (tipo de assassino que mata quem aparecer pela frente e normalmente é responsável sozinho por chacinas) odeia a sociedade em que vive, e isso me deu um frio na espinha: eu também odeio a sociedade na qual eu vivo! o__o
Na verdade, é um desejo secreto, mas eu mataria algumas pessoas específicas se eu tivesse a oportunidade e a coragem. Que bom que eu sou medroso, não seria capaz de fazer isso e ser preso, ainda mais agora que eu sou maior de idade. E outra coisa, esses assassinos acumulam muito ódio por toda a vida até não dar mais pra aguentar e liberam tudo. Meu Deus, eu já guardo muito ódio, e só consigo esquecer depois de um soco no colchão da cama! Imagina o que eu faria se perdesse a noção e tivesse a oportunidade de matar...
Tá, na verdade eu tô exagerando, não fiquei tão preocupado assim com isso, mas é uma coisa a se pensar. É só mais um motivo pra eu arranjar logo alguém pra me acalmar e fazer eu esquecer desses ódios, caso contrário... Nah, melhor esquecer isso. Vou alí comer cereal com chocolate pra esquecer dos problemas, pelo menos por alguns minutos. O que o tédio não faz, meu Deus.
Postado por Raul às 00:04:00 0 comentário(s)
quarta-feira, 19 de março de 2008
Hemorragia Interna
Argh. Quem nunca amou não sabe o que é o inferno, e tenho dito. Já fazem 4 meses, e ao invés de melhorar, piorou. O que era uma mágoa intensa se tornou em um ódio rancoroso e ardente. Quase todo dia eu acordo suado com uma raiva muito grande e dou um soco na cama, muitas vezes soltando uma lágrima ou duas antes de me levantar e dar uns tapinhas no rosto pra me recuperar. Vou dar algumas dicas pra quem ainda vai se iniciar nesse campo: nunca, jamais se envolva profundamente com alguém, somente se você tiver certeza absoluta de que é a pessoa certa. Não tô falando da certeza que você tem quando fica cego de amor (assim como eu fiquei), tô falando da certeza que você obtêm através da convivência e da conversa. Antes de obter essa certeza, demonstre carinho e atenção, mas jamais se entregue completamente. Duvide, pergunte, converse, mas não demonstre insegurança. Jamais, em hipótese alguma, demonstre fraqueza. Garotas não gostam dos fracos. Eu sei, muitas vezes dá uma vontade muito grande de mostrar raiva, mágoa, carência e insegurança, mas isso é uma sentença de morte, acredite. Elas demonstram gostar de cuidar de você, mas na verdade é o exato oposto, elas são egoístas e só se importam com elas mesmas. Elas são seres humanos, afinal. Se elas verem que você é mais um problema que uma solução, elas lhe largam imediatamente, de preferência procurando alguém menos "fraco" e mais "experiente" antes mesmo de "se livrar" de você, pra você se sentir ainda pior. Caso isso já tenha acontecido com você, não demonstre raiva ou mágoa às outras pessoas. Nunca se sabe, uma delas pode ser seu próximo relacionamento. Mesmo que a vontade de chorar aperte o coração e o ódio consuma você por dentro, jamais fale sobre isso com alguém que não seja algum amigo íntimo, de preferência um amigo de longo tempo. No momento eu tô passando exatamente por isso. Não quero falar sobre isso com garotas, pois eu preciso de uma delas me amando, e não com pena de mim. E ao mesmo tempo não acho tão bom assim falar com meus amigos sobre isso, pois ou eles não entendem ou não ajudam muito, tirando o conforto de saber que pelo menos um deles me entende. Não vou dar mais detalhes sobre isso, avisei antes que não falaria de nada pessoal pra evitar problemas e falhas nas minhas "estratégias" atuais. Cada vez a sociedade parece mais e mais podre, e ainda há quem diga que esse mundo tem esperanças. Pobres ingênuos.
Volta logo, 360, assim quem sabe eu não pense em tanta merda.
Postado por Raul às 14:22:00 0 comentário(s)
terça-feira, 18 de março de 2008
Luto
Meu Xbox 360: Janeiro 2008 - Março 2008. Nada do que eu fiz adiantou, infelizmente. Depois de toda a saga, tudo foi arruinado por um momento de raiva. Que raiva, meu Deus. Mas eu não teria feito isso se não tivesse visto um video no youtube de um cara concertando o 360 dele com cacetadas, o problema é que eu tinha esquecido que o dele tava desligado, o meu não. Bem, não adianta mais tentar nada, só resta mandar o console pro Asa quando ele voltar da páscoa. Por quê, meu Deus, quando eu consigo um jogo novo acontece uma merda dessas... E logo no começo do feriadão da semana santa T________T
Bem, agora eu preciso pensar no que fazer nesse feriado. No pc eu tenho alguns jogos, mas nenhum deles é lá essas coisas, ou é muito empolgante. Quem sabe Rise of Nations, é um bom jogo, mas os gráficos definitivamente não são lá essas coisas, e a falta de heróis como os de Warcraft 3 não ajuda muito. Que eu lembre tem os carinhas principais, mas nada que diferencie eles tanto assim de uma unidade comum, ainda mais pq eles não mudam de lvl. Bejeweled 2... Bem, esse eu não consigo jogar muito tempo sem ficar entediado. Warcraft 3 eu já zerei, e jogar contra as máquinas acaba enjoando depois de um tempo, jamais duraria 5 dias. Ah, eu sei que não tem nada haver, mas eu assisti agora pela primeira vez "O Código Da Vinci", muito bom o filme, me deixou bastante impressionado por ser leigo nessas coisas obscuras da história, mas o Dan Brown disse que a obra é baseada em fatos reais, mas desenvolvida na imaginação dele, então o encanto sumiu pra mim. Mas não deixa de ser um filme muito interessante e empolgante. Dá até vontade de cavar um buraco no museu do Louvre pra procurar o túmulo da puta lá XD
Enfim, realmente não tenho muito o que fazer nesse feriadão. Vou tentar sair com alguma mina, ou investir mais nessa área amorosa, acho eu. Me sinto realmente vazio depois da enorme desilusão que sofri ano passado, e até hoje minha confiança no sexo oposto é praticamente zero, até mesmo nas pessoas de outros estados, e também não confio muito em quem não me entende, apesar de não ser emo. É questão de lógica, e de instinto. Só espero achar alguém que me mostre que isso tudo foi causado pelo trauma e que eu tô enganado, até lá minha mente e meu coração vão acreditar no que me fizer mais confortável, por uma questão de sobrevivência. Seres humanos são realmente ridículos, hein?
Às vezes dormir, sonhar com algo belo e nunca acordar desse sonho parece ser a melhor escolha.
Postado por Raul às 17:59:00 0 comentário(s)
domingo, 16 de março de 2008
Um pouco de alívio nessa vida tosca
Meu 360 voltou a funcionar, ainda bem! Percebi que os intercoolers tavam causando um barulhão dentro do 360, aí tirei eles e o bixim voltou a funcionar perfeitamente, apesar de não ter tido a mesma sorte com o Bully. Aliás, todos os DVDs que eu comprei com o elano não gravam em nenhum dos pcs daqui de casa, tô pensando em deixar na casa dele pra ele baixar os jogos que eu quero e gravar pra mim. Aliás, vou aproveitar esse post novo pra falar dos jogos que eu tô baixando e ainda vou baixar e que já sairam pro 360.
Call of Duty 3 é o último da série que se passa na SGM, então não é de se admirar que eu quero tê-lo pra ter o melhor deles que se passa na SGM, já que o 4 se passa na atualidade. Dead or Alive 4 é um jogo de luta com cenários interativos, gosto disso num jogo de luta, eu acho a maioria deles meio chatos pq não dá pra interagir com nada além do inimigo, e isso fica altamente repetitivo depois de um tempo. Nesse pelo menos vc pode tirar fotos das garotas, atingir o inimigo com pedaços do cenário, derrubar ele de grandes alturas e tal, o que deixa o jogo um pouco menos repetitivo e mais divertido no fim das contas. Viva Piñata foi um dos jogos que eu baixei a demo no começo do ano e achei bastante divertido. É mais um menos uma fusão de Harvest Moon (um dos meus jogos clássicos favoritos) com bichinho virtual. Nele você constrói um jardim gigante onde vc vai cuidar de pinhatas (aqueles bonecos mexicanos cheios de doces que as crianças esfolam nas festas enquanto usam vendas) que possuem vida própria. Na demo não tinha isso, mas dizem que na versão completa e pra quem tem Live Gold, as pinhatas de outros jardins de outros usuários vem visitar seu jardim e tal, fora que os minigames do jogo são divertidos, até pra acasalar tem um minigame XD
Já Rock Band eu queria ter, mas infelizmente só dá pra jogar com controles originais do jogo, não dá pra jogar com controle normal, ou seja, eu não posso jogar. Isso foi a única coisa que cagou um dos melhores jogos de ritmo, e que fez eu ter que baixar Guitar Hero III, o pior jogo da série por avacalhar com a intenção inicial da série de ser um simulador de guitarra, e com certeza infinitamente pior que Rock Band, mas na falta tem que ser ele mesmo.
Na verdade não tenho mais nada pra falar. Da minha vida pessoal eu não posso falar aqui pq pode ser que alguma pessoa que eu conheço leia esse troço aqui e vai acabar revelando vários dos segredos que eu tô tentando manter só entre mim e meus amigos mais íntimos. Quando eu conseguir jogar Bully, Stranglehold, Guitar Hero III e Dead or Alive 4 eu venho aqui falar sobre eles, ou se der vontade de eu comentar alguma coisa sobre a minha vida entediante. Só não espere ver nada pessoal demais aqui, não posso entregar minhas "estratégias".
Postado por Raul às 21:48:00 0 comentário(s)
Continuação do segundo post
Aff, vou aproveitar que a merda do 360 deu 3RL e vou continuar falando sobre os jogos enquanto ajeito a porcaria.
Como eu tinha dito antes, vou falar do Tomb Raider Anniversary (remake do Tomb Raider original com gráficos HD) agora. Não é um jogo tão bom assim, mas dá pra se destrair jogando. Não faz muito meu estilo pq a Lara Croft é uma típica heroína de filmes de ação americanos, e eu não consigo mais me entreter tanto assim com esse tipo de filme, quanto mais com os jogos. Mas o jogo em sí é até divertido, você pula plataformas, sobe paredes, escala, atira em inimigos (apesar de a mira ser terrível por ser um jogo de aventura, e não de tiro) e faz todo tipo de coisas "aventurescas". Não sei se eu disse antes, mas jogo de aventura não me atrai muito. Só se for extremamente estiloso ou se for baseado em um anime, mas nem assim me atrai a ponto de querer chegar até o final., então eu sou meio suspeito pra falar de Tomb Raider.
O outro que eu ía falar era o Virtua Fighter 5, pois vou fazer isso agora. Sabe Tekken? Pega ele e tira o modo de briga de cenário. Pronto, é Virtua Fighter. Bom resumo, não? Mas é divertido, principalmente pq vc pode assistir os caras lutando entre sí sem precisar participar das lutas, o que pode ser bem divertido se você não tem nada pra fazer (que é o meu caso na maior parte do tempo).
Agora, o que realmente interessa. Admito, eu esqueci de falar antes sobre um dos meus jogos mais fodões, Gears of War. Simplesmente não tem nenhum jogo igual, pois ele é de tiro em segunda pessoa mas usa um sistema de cobertura e de arremesso de granadas que é simplesmente revolucionário, tanto que até mesmo GTAIV (novo GTA que vai sair pra nova geração de consoles, depois eu falo sobre os jogos que vão sair que eu tô querendo) copiou. É mais ou menos um Call of Duty contra aliens, em segunda pessoa, com mecânicas de jogo melhoradas, interatividade com o cenário e com opção de jogar cooperativo online e splitscreen. Muito bom o jogo, zerar no cooperativo online com headset com os gringos foi umas das experiências mais legais que eu tive nesse ano até agora. Recomendo a todos, até mesmo a quem não gosta de jogos de tiro, não é paia como CS ou qualquer um dos milhões de FPS mediocres que existem hoje em dia.
Bem, supostamente agora eu já estaria jogando Bully, mas meu 360 pifou. Deu 3RL e não quer mais parar de dar, mesmo eu usando o método da paradinha dos coolers. Queria falar com o asapreta (técnico especializado em 360 lá de sampa altamente recomendado por todos que possuem o console), mas ele viajou e só volta depois da páscoa, então fudeu. Vou tentar ligar mais tarde denovo, quem sabe funciona. Enquanto isso, vou falar dos jogos de 360 que já tão com data certa pra sair e que eu me interessei. O principal deles é possivelmente o mais tesão de todos os jogos do 360: GTAIV. Praticamente todo mundo hoje em dia conhece a polêmica série GTA, que já foi parar até em tribunais, mas que todos amam e são viciados. Pois esse promete revolucionar tudo da série, mantendo o que já era bom e mudando completamente o que era ruim e chato nos outros jogos da série, como a mira e o fato de você ter que voltar lá na pqp quando vc falhava numa missão só pra falhar denovo. Tudo nesse GTA parece ser tão melhor, tão adaptado pra nova geração, que eu não consigo deixar de desejar essa belezinha nas minhas mãos. Pena que só sai no final do mês que vem... Mas, se isso significar que o jogo vai vir sem falhas técnicas como lag e bugs, eu espero o tempo que for preciso, contanto que saia antes do 360 ficar ultrapassado.
Outro deles é Alan Wake. Esse não tem muito o que falar por enquanto, só que os gráficos são incrivelmente bem feitos e que a jogabilidade promete ser revolucionária. Procura os videos da demonstração técnica do jogo que já circulam faz algum tempo pelo youtube que vai entender o que eu tô querendo dizer. Tomara que seja algo como um GTA com interatividade aumentada com relação aos efeitos climáticos, pelo menos é isso que ele tá parecendo pra mim, o que não é nada mal. Civilization Revolution me interessou pq é o primeiro jogo da série Civilization que vai ser mais acessivel pra mim, pq os gráficos vão ser rasoáveis e vai ter uma jogabilidade divertida na Live. Tem também Alone in the Dark. Tenho a impressão de que já ouvi esse nome antes, se não me engano é um filme, ou é algum jogo de terror de alguma plataforma que eu não joguei, ou de um tempo em que eu não era muito fã de jogos de terror. Mesmo hoje em dia eu não gosto de terror grotesco, só de terror psicológico. Zumbis e monstros deformados comedores de carne não são muito atrativos pra mim, mas uma bela história de maldição e supernatural (que não envolva espiritos deformados demais) é consideravelmente bem-vinda por mim. Alone in the Dark parece que vai ser um desses casos, felizmente, pois ele promete que vai ter também uma ótima jogabilidade, extremamente interativa e criativa, e promete ser bem tenso também. E Too Human, então? Trilogia + GTA + superpoderes é uma combinação interessante, só resta saber se vai dar certo mesmo, pois eu não costumo acreditar muito em jogos americanos, pois eles são muito viciados em ganhar dinheiro e constantemente não ligam pra qualidade dos jogos. Os outros 3 são "Project Origin", "Warhammer: Battle March" e "EndWar", sendo que os dois últimos são RTS interessantes e o primeiro eu sinceramente esqueci como é. EndWar é o mais interessante dos 3, pois você vai poder dar comandos às suas tropas usando comandos de voz pelo headset, só resta saber se isso vai mesmo funcionar na prática, pois RTS são jogos em que você precisa pensar rápido, e fica dificil pensar no que falar no meio de uma guerra.
Como ainda faz pouco tempo que o 360 resolveu dar cú doce, acho que vou falar dos jogos da Live Arcade que andei vendo as demos e deu vontade de comprar, mas falta dinheiro. Cada jogo desses é mais ou menos de 7,50 a 15 reais, é muito caro pra um estudante de ensino superior que não trabalha e é vagabundo. O primeiro deles é Rez HD, um joguinho scroller de tiro completamente psicodélico. A própria descrição do modo "Zen" do jogo já diz tudo: "Viaje nesse modo em que você é imortal". É uma viagem muito louca desde que você abre o jogo até sair, só por isso o jogo me atraiu, por ser completamente diferente de tudo que eu já joguei. Tem também o JellyCar, que faz parte dos jogos criados pela comunidade da XBOX Live usando o criador de jogos da Live, que aliás é uma boa alternativa pra quem é bom em programação de jogos e gosta do Xbox 360. Nele você controla um "carro geléia" num mundo todo feito de geléia e de efeitos sonoros feitos com a boca o_o Eu sei, parece ser um jogo bem retardado, mas na verdade é divertido de se jogar por alguns minutos enquanto você não arranja algo melhor pra fazer. O outro é um jogo que o elano tem e que eu já joguei a demo várias vezes, é um joguinho totalmente viciante e estuprantemente dificil chamado Geometry Wars. A diversão toda consiste em controlar uma navinha cujos tirinhos e especiais que vc solta nos inimigos que vem pra cima de você incansavelmente reagem com o ambiente quadriculado que os envolve. Não se engane com a simplicidade do jogo, é na verdade bem divertido, ainda mais se desse pra jogar de 2. Quando você solta as especiais a tela toda treme com efeitos bem legais e a música dance que toca durante as partidas dá um break interessante, parece coisa de DJ. O outro é o velho e bom Bejeweled 2. Eu no fundo no fundo (no bom sentido) sempre gostei de jogar Bejeweled 2 no PC, mas sempre achei extremamente enjoento por ser sempre a mesma coisa e não ter objetivos. Tudo que você faz é combinar pedrinhas preciosas indefinidamente. Porém, com as conquistas que dá pra conseguir jogando no 360, o jogo ganha um sentido e se torna bem mais divertido, o bastante pra eu querer comprar, na verdade. Os outros seriam Sonic 1 e 2, 2 jogos que eu simplesmente idolatrava quando era pirralho, a ponto de o Sonic ser meu ídolo até hoje e eu considerar ele bem mais importante na minha vida de gamer do que o gordo do encanador Mario da Nintendo tosca. Não que eu odeie a Nintendo, eu adoro alguns dos RPGs que ela já produziu ou já lançou em alguns dos consoles dela, mas os jogos que ela lança hoje em dia são totalmente mediocres, e os consoles idem. O Wii foi um dos consoles mais toscos que eu já ví em toda minha vida, e fez eu perder boa parte do meu respeito (que já não era tão grande assim) pela Nintendo.
Acabei de ligar o 360 denovo e continua dando problema. Acho que acabou a vida útil do coitado, agora só o Asa pra dar jeito nele. Enquanto isso vou ter que me virar na base do pc mesmo, infelizmente. Oh vida, pq és tão fetida comigo.
Postado por Raul às 18:09:00 0 comentário(s)
Continuação do primeiro post
E um dia depois, estou de volta =x Foi bem legal no Dragon of the Sea, a "X" tem alguns amigos legais do curso de japa que ela faz na UECE, até me interessei pelo curso, pensei que era pouquíssima gente fazendo esse curso, mas eu queria ter entrado no planetário T_T E depois o Cavalca veio aqui e zerou Metal Slug 3 pra mim, foi foda *-* Enfim, vou continuar falando sobre meus "joguinhos".
Vejamos, onde eu tava... Ah, agora vem os jogos da Live Arcade. Pra quem não sabe, Live Arcade é uma parte da XBOX Live que faz remakes dos jogos antigos aos moldes da nova geração, com gráficos HD e todas as funcionalidades do 360 (conquistas, multiplayer online, ranking mundial), deixando eles bem mais divertidos e às vezes completamente diferentes do que eles eram (quase sempre isso é bom). Os que eu tenho são só os que eu tive dinheiro pra comprar até agora, pois tem outros que eu queria ter mas o dinheiro me odeia, mas os que eu tenho são lindos (a maioria). Tem o Aegis Wing que é um daqueles side-scroller de navinha q vc vai atirando nos inimigos que entram na tela e no fim da fase tem um chefe cabuloso. Pense num jogo apelão, puta que pariu. A última fase é um estupro de inimigos pra todo lado, impossível vencer aquela merda, já desisti inclusive. Sorte que o jogo foi de graça, é um dos jogos que a Live oferece de graça pra qualquer um, mas só joga multiplayer online quem tiver Live Gold, claro.
Mas, sem dúvida, o melhor joguinho arcade que eu tenho é Bomberman Live. É tão bom que eu comprei expansões, pra ter uma idéia (não é qualquer jogo que eu gasto dinheiro assim). É o Bomberman clássico que todo mundo conhece do SNES, só que com várias novidades como roupas, gráficos extremamente melhorados em relação aos originais, bots criativos (às vezes) e multiplayer online com direito a 8 jogadores ao mesmo tempo papocando tudo (e todos, claro) na tela, torneios oficiais e mais. É um joguinho extremamente divertido de se jogar online, já enfrentei vários oponentes à minha altura (assim como vários muito mais experientes que eu) e sempre tive partidas excitantes com eles (no bom sentido). Só sinto falta dos coelhos e "pets" dos jogos do snes u.u
Ah, e outro deles é um jogo que eu tinha pro PC mas não tava conseguindo jogar faz um tempo, chamado Puzzle Quest. Eu gosto de jogos puzzle (não muito, mas gosto), e adoro RPGs, então esse joguinho parece ter sido feito pra mim. Ele mistura puzzle (mover as pedrinhas e fazer combinações de 3 ou +) com elementos de RPG (história, magias, lutas, XP, gold, armaduras, armas, quests e até mesmo PvP pela Live). Podia perfeitamente ser um RPG, só que nas lutas vc usa o esquema de puzzle pra pegar mana, atacar o inimigo, pegar XP e até mesmo gold. Foi um modo bem foda de misturar os dois estilos, e acabou ficando legal, apesar de ser meio dificil pq quem ganha as lutas geralmente é quem tem sorte, e não quem é mais forte, e isso é uma grande desvantagem pra alguém azarado como eu. Mas dá pra ir empurrando com a barriga (até pq a minha é bem grandinha e aguenta o tranco).
E o último, tirando as várias demos que eu tenho, é o Undertow. Esse não é muito bom, se não tivesse ocorrido uma promoção da Live que deu o jogo de graça, eu com certeza não teria comprado. Até dá pra jogar ele por 1 ou 2 dias no máximo, mas depois disso enjoa pq é sempre a mesma coisa e é muito difícil. O mais difícil é o modo de atirar, que é com o analógico direito... É terrível mirar com aquilo, até pq os inimigos e vc são ultra pequenos, mal dá pra distinguir eles na tela, tirando os chefes e alguns inimigos e aliados mais fortes. Online eu não consegui jogar pq me kickaram da sala, até pq eu não tava muito empolgado mesmo pra começo de história.
Agora, por último, eu vou falar dos jogos que o Cesinha mandou com o 360, que por acaso mais erram que acertam, mas tem alguns bons, não vou mentir. Tem o TDU, por exemplo. Foi o primeiro Test Drive que eu joguei, e até que eu gostei bastante. Dá pra comprar vários carros reais com GPS, pintar eles com várias cores diferentes (até metalicas), comprar casas, prédios, mansões, motos, todo tipo de coisa foda pra quem gosta desse tipo de coisas, fora que online ele vira um MMODG (Multi Massive Online Driving Game), pois vc pode sair por todo o Hawaii dirigindo e desafiando o povo pra corridas que você escolhe o percurso, que pode ter vários quilômetros se você quiser, e ainda dá pra se comunicar com os adversários por headset. Enfim, é divertido por uns 4 ou 5 dias, mas depois disso eu enjoei pq jogos de corrida não fazem bem meu estilo. Além de eu ser meio ruim neles, eu não tenho paciência de ficar repetindo os mesmos percursos pra ganhar medalhas de ouro.
Já Bullet Witch eu não joguei muito, pois não gostei dos controles e da falta de realismo que chega a ser irritante. O estilo do jogo é legal, é meio anime, só que bem sério. É uma bruxa (mas é uma bruxa gostosa) que luta usando uma metralhadora do tamanho dela e algumas magias (claro né, é uma bruxa). É de tiro em segunda pessoa, lembra um pouco, muito vagamente, Gears of War. Mas no geral ele não é lá essas coisas, pq os zumbis que você enfrenta tem que levar tantos tiros pra morrer que perde a graça, e pra mirar com a metranca é terrível, do mesmo jeito que F.E.A.R., que eu só não jogo por causa da mira no analógico direito, odeio isso. Quem sabe eu jogue isso algum dia, mas vontade eu não tenho.
Guitar Hero II é a mesma coisa do de ps2, então eu prefiro não comentar sobre ele, até pq eu não gosto muito de guitar hero, só das músicas. MotoGP 06 então, nem se fala, dizem que é terrível, por isso eu nem pús no drive do meu console, assim como eu tive a infelicidade de ter feito com outros dois jogos, um é das Tartarugas Ninja (já é o bastante pra passar batido) e o outro é o jogo mais tosco que eu ví em toda minha vida, chamado Pimp My Ride. Meu deus, que jogo TRASH, puta que pariu. Você basicamente sai por aí batendo em outros carros e fazendo umas dancinhas altamente toscas com um negão pra ganhar dinheiro e "pimpar" os carros dos seus clientes (sim, é baseado no programa da MTV). É tão nonsense, tão mal feito e tão tosco que eu nem quis ver até o final dessa merda. Parece jogo feito por carioca, de tão ruim que é.
Os 3 jogos que salvaram (mais ou menos) foram os últimos 3 da lista: Transformers, Virtua Fighter 5 e Tomb Rider Anniversary. Transformers não é exatamente "ruim", só é tosco. É legal o fato de vc controlar robozões e causar o caos na cidade enfrentando outros robozões, mas as CGs e as próprias animações do jogo são tão cartunescas que me deixam envergonhado de jogar aquilo, tanto que eu só joguei um pouco de cada lado (decepticons e autobots), apesar de eu gostar do desenho antigamente, qdo eu era bem pirralho mesmo.
Agora vou testar um novo jogo que eu acabei de gravar pro 360, Bully Scholarship Edition. Se der certo, no próximo post eu falo sobre ele, sobre Gears of War, sobre Virtua Fighter 5 e sobre Tomb Raider Anniversary.
Postado por Raul às 15:24:00 0 comentário(s)
sábado, 15 de março de 2008
Tédio novo, blog novo
Tanta coisa mudou desde meu outro blog que eu preferi mudar. Agora eu tenho um Xbox 360, tô em outro colégio, minha prima tem um cachorrinho novo que vem aqui todo fds... Então é melhor eu escrever sobre as pequenas coisas agradáveis da minha vida que ficar reclamando de tudo e de como a minha vida é uma merda sem igual (apesar de ela ser mesmo, em alguns aspectos).
Primeiro, oh soh essa listinha aí do lado. Linda, né não? São as pérolas que eu rodo (e algumas eu não rodo por serem muito toscas) no melhor console da nova geração, meu Xbox 360. Tá certo que o meu tem lá seus problemas (dá 3RL constantemente, o drive emperra direto e eu quebrei um dos coolers depois de uma cacetada que eu dei nele com raiva por ele ter travado e eu estar a mais de 2hrs sem salvar o BioShock na ocasião), mas ainda assim é infinitamente melhor que qualquer outro console que eu já tive. Não só pelos gráficos, mas pelas várias possibilidades de se divertir, contanto que tenha algum dinheiro pra gastar. A Xbox Live é tudo, desde um centro de compras pros gamers e cinéfilos até um jeito fácil de se comunicar com os amigos e jogar com várias pessoas de toda parte do mundo. É quase um computador, só que com uma interface mais simples. Tem player de músicas, de video, exibição de fotos, skins, tem tudo aquela porra. Amo meu console *-* É a única coisa/ser além do meu cachorro que eu posso dizer que amo, já que amar definitivamente não é meu forte. Quem me conhece sabe que eu tenho azar demais pra esse tipo de coisa. Aliás, pra quase todo tipo de coisa, mas isso não vem ao caso. Ah, e se for carioca e aconteça de ler essa merda de blog, nem comente, vou recusar qualquer comentário que mandarem. Não é novidade pra quem me conhece que eu odeio cariocas desde o ano passado, por isso fica aqui avisado pra quem não sabe.
Falar do meu 360... Ahh, isso sim é uma pequena coisa agradável da minha vida ^^
Bem, os jogos que eu tenho pra ele são só os melhores, tirando os que vieram com ele lá do Cesinha (carioca que me vendeu o console cheio de defeito e com um monte de jogo lixo, só podia ser de onde é) e dois jogos que eu comprei ou gravei e me arrependi de ter feito. BladeStorm é um LIXO, e Metal Slug 3, apesar de ser até divertido, é dificil pra caralho e tem uma parte que não dá pra passar. Sério, na missão depois da do fundo do mar, tem uma parte que você não pode ir pra cima, nem pra baixo, nem pros lados e tem uns caras que ficam atirando em você com bazucas do andar de baixo, já tentei achar o que fazer alí 3x e não consegui. Sinto como se tivesse sindo roubado ¬¬
Mas fora esses pequenos "infortúnios", todos os outros jogos que eu baixei foram surpresas agradáveis. Ace Combat 6 é o melhor exemplo disso, talvez. Quer dizer, puta merda, quem diria que um jogo de LUTA DE AVIÃO conseguiria prender a atenção de alguém que costuma gostar de J-RPGS? É quase uma contradição, quer coisa que parece mais superficial que aviões atirando uns nos outros e evitando cair? Mas, com efeitos sonoros realistas, gráficos ultra fodões e uma história que até empolga bastante e dá um certo sentido pra vc atirar nos inimigos e evitar cair, até que foi uma experiência legal. Principalmente pq eu tinha trauma de jogos de avião (GTA me fez ficar traumatizado, piores controles de avião EVAH), mas com os controles simplificados eu perdi esse trauma. E, cara, derrubar 6 aviões ao mesmo tempo com misseis teleguiados é quase um tesão *-*
Outro bom exemplo seria Eternal Sonata. Sim, eu andava totalmente sem vontade de jogar rpgs e tal, até pq eu tô tentando me afastar de tudo que me lembre os anos passados, mas Eternal Sonata foi fodão. Claro, não empolgou tanto quanto Star Ocean 3, por exemplo, mas deu pro gasto, e muito bem. Eu sempre tive um certo interesse em músicas eruditas, mas nunca tinha procurado saber mais sobre os músicos e as músicas deles, e Eternal Sonata fez eu admirar bastante um puta pianista do século XVIII (ou XIV, não tenho certeza), Frederic François Chopin (fodam-se os acentos, sei escrever em francês não). O cara casou com uma mulher chamada JORGE AREIA, é muita coragem, né não? Mas agora falando sério, a história da vida dele é muito interessante, recomendo jogar Eternal Sonata, além de ser um j-rpg divertido em sí, pq saber a história do Chopin vai deixar vc curioso sobre as músicas eruditas, no mínimo. Não vou ficar aqui falando em detalhes sobre os jogos, isso é parte de um passado maldito que eu quero esquecer. Vai lá jogar se quiser saber mais sobre o jogo, porra. É bom, isso eu posso garantir.
Tem tb os w-rpgs Oblivion e Mass Effect. O primeiro é uma obra de arte. Resumindo em poucas palavras: GTA medieval em primeira pessoa misturado com RPG. Quer coisa melhor que isso? Já o outro, Mass Effect, é divertido por um tempo, mas depois fica meio enjoento. A história é tão de nerd, coisas espaciais, aliens, roupinhas espaciais, sei lá uq, navinhas, sei lá, não faz bem meu estilo, mas é TÃO ESTUPIDAMENTE BEM FEITO que dá pra ignorar mais ou menos a história e as ambientações. Meu deus, dá pra confundir os personagens com pessoas de verdade às vezes, é quase fotorealista! E o sistema de batalha é bem inovador, fusão de Kingdom Hearts com tiro em segunda pessoa. Eu sei, parece bizarro, mas não é, é divertido até. Comprar upgrades pras armas e usar poderes psiquicos nos aliens e robôs de merda é o poder.
Bem, dos outros todos que eu tenho que não são da Live Arcade, os mais interessantes são o Devil May Cry 4 e o Assassin's Creed. Devil May Cry dispensa apresentações, né? E o 4 é o melhor deles, sem dúvida alguma. Não tem a dificuldade estuprantemente cabulosa do 3 e tem o mesmo estilo (talvez um pouco menos), então é "sósucesso", como diria minha amiga "X". Já o Assassin's Creed... argh, Assassin's Creed. Bem, não é um jogo ruim, só é repetitivo ao extremo, depois de um certo tempo vc quer só chegar ao final pra poder ficar livre e matar quem vc quiser. Puta que nos pariu, pq os caras acham que seguir/roubar/investigar/matar um cara fodão, nessa ordem, pode ser repetido 400 milhões de vezes que o cara vai se interessar em continuar jogando? E outra coisa, podia ter algumas LEGENDAS, NÉ, PORRA DE JOGO DE MERDA? Eu só continuei jogando aquilo pq é tão estiloso o jeito de vc matar os caras, meu deus. O Altair dá jús ao título de assassino profissional, mesmo nos tempos das crusadas, que é quando se passa o jogo (acho eu). Matar os templares depois de altas lutas de espada não tinha preço. E vencer uma luta com uma só mão (e uma espada, claro) contra 30 guardas? Ah, bons momentos. Fora os gráficos, nunca ví jogo mais bem feito. GTA + crusadas + pedestres interativos = FODA.
Agora vou tomar banho pra sair com uma mina, quando voltar escrevo mais nessa bucefalas aqui.
Postado por Raul às 15:52:00 0 comentário(s)