sexta-feira, 20 de junho de 2008

Protesto

Não acredito nisso, por causa de uma fraquejada do titio Bill, a Sony conseguiu prevalecer no mês passado e o PS3 superou as vendas do 360... Mas somente por causa de um jogo, Metal Gear Solid 4. Ainda assim, como um defendedor do 360, eu digo: Grande merda. Logo logo, com Gears of War II, as vendas do 360 vão fazer o PS3 parecer um Wii, de tão ruim.

Agora voltando a ouvir KoRn...

terça-feira, 17 de junho de 2008

Dilema

Me encontro num sério dilema. Andei pensando bastante sobre uq seria eficaz pra evitar traição e enganação num relacionamento e infelizmente não cheguei a uma conclusão. Até agora tentei ser verdadeiro e sincero, e tudo que recebi foi tapas na cara e facadas nas costas. Desistir e me render à safadeza e às coisas que eu odeio e considero desprezíveis faria de mim odiável e desprezível, e eu jamais me perdoaria por isso. Não consigo ter noção de como as pessoas que roubam e fazem safadezas com outras pessoas conseguem dormir. Ou essas pessoas não têm alma ou já foram totalmente corrompidas pela sociedade podre. O fato é que ainda existem pessoas boas, mas elas são corrompidas pelas pessoas demoníacas, e eu não sei o que fazer pra evitar que isso aconteça. E são exatamente esses os termos que eu uso, e não por infantilidade, mas pra dar ênfase ao que eu sinto. Eu mesmo me considero incorruptível, mas sei que não é verdade. O inconsciente é algo terrível, é algo que eu ainda não consegui dominar, e provavelmente ninguém consegue. Mesmo minhas fortes convicções podem ser corrompidas, com certeza, pois a força opressora é forte demais pra qualquer pessoa aguentar sozinha. Não sei nem se com ajuda é possivel escapar da tentação e da corrupção. Será que a única maneira é aceitar e deixar que tudo aconteça sem me importar? Será que a única maneira é esfriar meu sangue, engolir as lágrimas e suprimir minhas emoções? Ou melhor, esquecer totalmente que elas existem? Mas, se eu esquecer de odiar, eu vou esquecer de amar. Se eu esquecer de sofrer, eu vou esquecer de ser feliz. Não existe a luz sem a escuridão, né?

O pior de ser um humano é ter de entender os outros humanos ou ter de entender a sí mesmo? Quanto mais penso, menos entendo, que frustração.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Tédio?

Eita, faz um tempo q eu não posto nada. É que ultimamente eu tava com coisas pra fazer. Zerei mais um jogo pra PC, Star Wars - Knights of the Old Republic (tb conhecido como KotOR), tentei começar o KotOR 2 mas era tão bugado que eu parei depois de um bug irritante que fez eu morrer no jogo, o que quase nunca é coisa boa. Cheguei a jogar bastante também Jade Empire pra PC, que é um remake da versão de Xbox com os gráficos um pouco melhorados e algumas coisas adicionadas, e achei até bem divertido, embora ainda tenha que acabar de zerar pq achei o KotOR mais bem feito, mais épico. A história do Jade Empire é meio clichê, salvar o mundo dos espiritos atormentados que se soltaram, enquanto que em KotOR você salva a galáxia de uma tirania praticamente iminente, e você pode inclusive se juntar ao inimigo, coisa rara até mesmo nos RPGs.

Mais atualmente, peguei um curso de vídeos em inglês de Photoshop e um de Flash, duas coisas que eu sempre tive vontade de aprender. O curso de Photoshop é muito bom, tô no 4º capítulo e o cara explica muito bem, apesar de ser muito sério e por conta disso ser um pouco entediante. Também comecei a jogar Mass Effect, outro RPG da mesma empresa do KotOR e do Jade Empire, a BioWare. É o jogo com os melhores gráficos que eu já ví, é incrivel, quase perfeito, é um dos jogos que faz eu ter orgulho de ter um Xbox 360.

No campo sentimental, tive minhas recaídas e vários desejos perturbadores, mas no geral continua a mesma porcaria. Nada de felina, nada de nada. Um tédio sem fim.

Ah, foda-se. Vou continuar com o curso e provavelmente jogar Mass Effect, enquanto a felina não aparecer é isso.