Chegou "O" momento. Aquele momento que todos que gostam de jogos e possuem um console da nova geração aguardam a meses, possivelmente anos. Chegou o momento mais empolgante do ano, e possivelmente da década. Chegou o jogo que eu, pessoalmente, acho que vai ser o melhor do 360 por um bom tempo. Chegou ele, a obra prima da Rockstar Games, o pilar de sustentação de praticamente todos os jogos de violência e marginalidade que saíram nessa década...
CHEGOU GRAND THEFT AUTO IV!
Fazia tempo que eu não ficava tão empolgado assim, sem brincadeira. Nem quando eu soube que Gears of War II ía sair ainda esse ano. Nunca um jogo prometeu tanto em matéria de jogabilidade, interatividade e gráficos, dá pra entender o motivo de ser tão esperado, né? Sem falar que é GTA, porra, matar pedestres, destruir carros, pular com motos, atirar com lança-misseis, escalar com bicicletas, enfrentar vários inimigos em tiroteios sozinho ou com seus comparsas, ou simplesmente causar o caos na cidade, tem coisa melhor que isso (tirando namorar)?
Daqui umas hrs eu vo tá com o jogo, quem sabe algum dia eu volte aqui pra contar sobre ele.
EDIT: Finalmente o reconhecimento que o jogo merece - o terceiro jogo de console na história da IGN (tirando os de GBA, cujo cara q faz as reviews é meio doido) que tira NOTA 10. É um jogo praticamente perfeito, mal posso esperar pra jogar.
sexta-feira, 25 de abril de 2008
The big moment
Postado por Raul às 19:24:00 0 comentário(s)
Assinar:
Postagens (Atom)