Meu amigo, que sonho bizarro eu tive hoje. Depois de me sentir solitário e deprimido, eu fui fazer o que eu faço de melhor nesse momentos: dormir. Nisso, eu tive um sonho bizarro envolvendo uma garota linda, mas que era completamente insana e me seguia pra todos os lugares. E pior, sempre que ela me seguia eu presenciava alguma morte horrível, e sempre nos corpos das vítimas tinha algum número romano. Sempre acontecia depois que a garota insana caía de 4 no chão ofegante e gritava alguma coisa como "HUMANIDADE PODRE!!". Pra minha surpresa, numa dessas eu tava em cima de uma ponte e ela ficou fora da ponte com medo de alguma coisa. Ela gritou "PODRE, MALDITO!!", então explodiu alguma coisa perto de mim, derrubando a ponte comigo em cima. No segundo seguinde eu olhei pra baixo e lá tava meu corpo, dilacerado e com o número "XIII" onde costumavam ficar meus olhos, e a garota tava chorando e dizendo algo que eu não conseguia entender. Então eu olhei pro lado e lá estavam os cadáveres de todas as pessoas que eu já odiei nessa vida, todos com números romanos. A garota apareceu então atrás de mim e disse "Não era isso que você queria?", aí eu acordei.
Tenho medo do meu subconsciente.
domingo, 20 de julho de 2008
Quimeras
Postado por Raul às 20:23:00 0 comentário(s)
O Museu das Memórias Quebradas
Tá atrás de uma experiência intensa, perturbadora, extremamente complexa, possivelmente causadora de pânico, inquietude, e ao mesmo tempo linda, calma e que faz você pensar na vida? Tá sem nada pra fazer e quer alguma coisa pra viajar e esquecer de tudo? Quer um jogo que mais parece uma obra de arte que um jogo? Então baixe agora mesmo isso aqui. Mas eu aviso antes, se você tiver problemas com coração, problemas psicológicos com algum trauma de infância ou já passou por situações de semi-morte, não jogue isso. E se você não souber inglês, passe longe também. Se tudo o que eu disse tiver em ordem pra você, eu mais do que recomendo jogar isso. Foi um dos jogos mais bizarros, perturbadores, complexos e lindos que eu já joguei. Me fez pensar em tantas coisas, e ao mesmo tempo fez eu não pensar em nada.
Sinceramente, não dá pra explicar. Jogue, agora. Ah, e se encontrar uma situação sem volta e que pareça impossivel, não desista. O jogo é difícil mesmo, mas vale muito a pena. Continue procurando, tentando escapar, até chegar ao fim.
Postado por Raul às 15:37:00 0 comentário(s)