Que tédio, meu deus, que tédio... Sem vontade de estudar, sem vontade de trabalhar, sem vontade de nada... Que tipo de cara precisa de uma namorada pra ter vontade de viver? Que tipo de cara precisa de uma namorada pra ter motivação? Antes de saber como era namorar eu era diferente. Quem não conhece o paraíso se contenta com o inferno. Com o amor, o carinho e a atenção de uma namorada não é diferente. Faz falta, faz muita falta... Ter alguém com quem conversar abertamente, carinhosamente, sensualmente... Ter alguém pra fazer rir, pra acompanhar nas jogatinas, pra fazer companhia nos momentos de solidão, pra sair comigo, pra me abraçar... Um abraço, caralho, é tão difícil conseguir isso quando vc é cercado de pessoas egoístas e "falaciosas", como diria a Nádya Gurgel. Com uma namorada eu teria os abraços que eu quisesse e outros bônus sem importância. Mas sério, eu dispensaria os bônus por enquanto, não sou seco, só sou carente. Quer dizer, eu sou um pouco tarado também, mas a carência é bem maior q a tara, ainda mais pq eu ando extremamente traumatizado com esses assuntos pervos.
Quando eu penso em coisas pervas imediatamente me vem à mente coisas que eu tento esquecer a todo custo, me deixando deprimido ou totalmente desanimado. Às vezes dá vontade de dar socos em mim mesmo, de me tacar nas paredes, de fazer qualquer coisa pra não pensar mais no quão idiota eu fui nos últimos anos, me deixando enganar por uma pessoa falsa e egoísta. Cheguei à infantil conclusão de que todos os cariocas são demônios que vieram a esse mundo pra acabar com a inocência e os sonhos das pessoas. Só de ouvir que alguém é carioca já me dá um ódio imenso e nojo dessa pessoa, pois sei que todos eles são sangue-ruim, mesmo que tenham se mudado pra cá. Somente aqueles que falam mal daquele inferno e dos demônios que lá vivem recebem meu respeito, os outros recebem meu desprezo. E pior, um pouco do meu racismo da infância voltou à tona ultimamente, a ponto de não querer me aproximar de garotas morenas. Nunca imaginei que namorar fosse me fazer tão mal.
Mas não quero me dar por vencido, quero mostrar pros malditos cariocas de merda que eu não dependo deles pra viver feliz, vou namorar alguém muito melhor aqui na cidade e se tudo der certo, me casar daqui uns anos e começar o resto da minha vida. O ruim é que qualquer garota não iria querer se aproximar de alguém com tanto ódio no coração, só uma de muito bom coração, o que é quase impossível de achar hoje em dia. Minhas apostas vão na felina, a Natty, que eu conheci faz alguns meses. Uma garota legal que eu chamei pra sair, só que é sumida demais. Não dá pra me apegar muito com ela sumindo por meses, mas não vou deixar ela de lado por causa disso. É um sofrimento chegar todo dia, ligar o monitor e ver que não teve resposta dela. Um sofrimento grande demais pra alguém que já começa a esquecer o que é bom na vida.
Deu vontade de falar na felina agora. Ela é uma boa garota ao meu ver, pois tem gostos e hobbies interessantes, é linda (põe linda nisso meu deus), e é ótima companhia. Mas algo que me incomoda nela, porém, é que ela não parece ser uma garota muito caseira e parece ter algumas tendências estranhas que eu não vou citar aqui, mas isso é algo que eu vou tentar descobrir quando sair com ela, se é q ela não vai ficar com raiva do meu jeito sincero que espanta muitas garotas. Pode até ser que ela já tenha ficado irritada, quem ficaria quase 2 meses sem entrar no pc quando costumava entrar todo dia? É dúvida e ansiedade demais pra mim.
Mas eu não fico assim interessado por qualquer garota, no caso da felina, pelo que eu ví dela até agora, um relacionamento entre nós dois tem tudo pra dar certo. Ela gosta de jogos (dos mesmos tipos de jogo que eu), gosta do Xbox 360, gosta de animes, gosta de conversar (eu acho), gosta de rock (que eu lembre), me ajudou quando eu precisava, foi muito gentil em ter me dado feliz niver e ficou uma gracinha quando ficou feliz com a minha reação xD Fora que ela tem irmão, se eu pudesse fazer amizade com ele seria mais fácil de conhecê-la melhor.
Sei lá, eu tenho essa sensação de que ela pode ser uma boa namorada, mas tenho medo de fazer besteira, pois nunca tentei conquistar uma garota antes. Isso não me impediu de chamá-la pra sair, porém, e quero que dê tudo certo.
Se ela ler isso aqui ela me mata u.u'
domingo, 11 de maio de 2008
Bleeding Heart
Postado por Raul às 20:19:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentário(s):
Postar um comentário