E um dia depois, estou de volta =x Foi bem legal no Dragon of the Sea, a "X" tem alguns amigos legais do curso de japa que ela faz na UECE, até me interessei pelo curso, pensei que era pouquíssima gente fazendo esse curso, mas eu queria ter entrado no planetário T_T E depois o Cavalca veio aqui e zerou Metal Slug 3 pra mim, foi foda *-* Enfim, vou continuar falando sobre meus "joguinhos".
Vejamos, onde eu tava... Ah, agora vem os jogos da Live Arcade. Pra quem não sabe, Live Arcade é uma parte da XBOX Live que faz remakes dos jogos antigos aos moldes da nova geração, com gráficos HD e todas as funcionalidades do 360 (conquistas, multiplayer online, ranking mundial), deixando eles bem mais divertidos e às vezes completamente diferentes do que eles eram (quase sempre isso é bom). Os que eu tenho são só os que eu tive dinheiro pra comprar até agora, pois tem outros que eu queria ter mas o dinheiro me odeia, mas os que eu tenho são lindos (a maioria). Tem o Aegis Wing que é um daqueles side-scroller de navinha q vc vai atirando nos inimigos que entram na tela e no fim da fase tem um chefe cabuloso. Pense num jogo apelão, puta que pariu. A última fase é um estupro de inimigos pra todo lado, impossível vencer aquela merda, já desisti inclusive. Sorte que o jogo foi de graça, é um dos jogos que a Live oferece de graça pra qualquer um, mas só joga multiplayer online quem tiver Live Gold, claro.
Mas, sem dúvida, o melhor joguinho arcade que eu tenho é Bomberman Live. É tão bom que eu comprei expansões, pra ter uma idéia (não é qualquer jogo que eu gasto dinheiro assim). É o Bomberman clássico que todo mundo conhece do SNES, só que com várias novidades como roupas, gráficos extremamente melhorados em relação aos originais, bots criativos (às vezes) e multiplayer online com direito a 8 jogadores ao mesmo tempo papocando tudo (e todos, claro) na tela, torneios oficiais e mais. É um joguinho extremamente divertido de se jogar online, já enfrentei vários oponentes à minha altura (assim como vários muito mais experientes que eu) e sempre tive partidas excitantes com eles (no bom sentido). Só sinto falta dos coelhos e "pets" dos jogos do snes u.u
Ah, e outro deles é um jogo que eu tinha pro PC mas não tava conseguindo jogar faz um tempo, chamado Puzzle Quest. Eu gosto de jogos puzzle (não muito, mas gosto), e adoro RPGs, então esse joguinho parece ter sido feito pra mim. Ele mistura puzzle (mover as pedrinhas e fazer combinações de 3 ou +) com elementos de RPG (história, magias, lutas, XP, gold, armaduras, armas, quests e até mesmo PvP pela Live). Podia perfeitamente ser um RPG, só que nas lutas vc usa o esquema de puzzle pra pegar mana, atacar o inimigo, pegar XP e até mesmo gold. Foi um modo bem foda de misturar os dois estilos, e acabou ficando legal, apesar de ser meio dificil pq quem ganha as lutas geralmente é quem tem sorte, e não quem é mais forte, e isso é uma grande desvantagem pra alguém azarado como eu. Mas dá pra ir empurrando com a barriga (até pq a minha é bem grandinha e aguenta o tranco).
E o último, tirando as várias demos que eu tenho, é o Undertow. Esse não é muito bom, se não tivesse ocorrido uma promoção da Live que deu o jogo de graça, eu com certeza não teria comprado. Até dá pra jogar ele por 1 ou 2 dias no máximo, mas depois disso enjoa pq é sempre a mesma coisa e é muito difícil. O mais difícil é o modo de atirar, que é com o analógico direito... É terrível mirar com aquilo, até pq os inimigos e vc são ultra pequenos, mal dá pra distinguir eles na tela, tirando os chefes e alguns inimigos e aliados mais fortes. Online eu não consegui jogar pq me kickaram da sala, até pq eu não tava muito empolgado mesmo pra começo de história.
Agora, por último, eu vou falar dos jogos que o Cesinha mandou com o 360, que por acaso mais erram que acertam, mas tem alguns bons, não vou mentir. Tem o TDU, por exemplo. Foi o primeiro Test Drive que eu joguei, e até que eu gostei bastante. Dá pra comprar vários carros reais com GPS, pintar eles com várias cores diferentes (até metalicas), comprar casas, prédios, mansões, motos, todo tipo de coisa foda pra quem gosta desse tipo de coisas, fora que online ele vira um MMODG (Multi Massive Online Driving Game), pois vc pode sair por todo o Hawaii dirigindo e desafiando o povo pra corridas que você escolhe o percurso, que pode ter vários quilômetros se você quiser, e ainda dá pra se comunicar com os adversários por headset. Enfim, é divertido por uns 4 ou 5 dias, mas depois disso eu enjoei pq jogos de corrida não fazem bem meu estilo. Além de eu ser meio ruim neles, eu não tenho paciência de ficar repetindo os mesmos percursos pra ganhar medalhas de ouro.
Já Bullet Witch eu não joguei muito, pois não gostei dos controles e da falta de realismo que chega a ser irritante. O estilo do jogo é legal, é meio anime, só que bem sério. É uma bruxa (mas é uma bruxa gostosa) que luta usando uma metralhadora do tamanho dela e algumas magias (claro né, é uma bruxa). É de tiro em segunda pessoa, lembra um pouco, muito vagamente, Gears of War. Mas no geral ele não é lá essas coisas, pq os zumbis que você enfrenta tem que levar tantos tiros pra morrer que perde a graça, e pra mirar com a metranca é terrível, do mesmo jeito que F.E.A.R., que eu só não jogo por causa da mira no analógico direito, odeio isso. Quem sabe eu jogue isso algum dia, mas vontade eu não tenho.
Guitar Hero II é a mesma coisa do de ps2, então eu prefiro não comentar sobre ele, até pq eu não gosto muito de guitar hero, só das músicas. MotoGP 06 então, nem se fala, dizem que é terrível, por isso eu nem pús no drive do meu console, assim como eu tive a infelicidade de ter feito com outros dois jogos, um é das Tartarugas Ninja (já é o bastante pra passar batido) e o outro é o jogo mais tosco que eu ví em toda minha vida, chamado Pimp My Ride. Meu deus, que jogo TRASH, puta que pariu. Você basicamente sai por aí batendo em outros carros e fazendo umas dancinhas altamente toscas com um negão pra ganhar dinheiro e "pimpar" os carros dos seus clientes (sim, é baseado no programa da MTV). É tão nonsense, tão mal feito e tão tosco que eu nem quis ver até o final dessa merda. Parece jogo feito por carioca, de tão ruim que é.
Os 3 jogos que salvaram (mais ou menos) foram os últimos 3 da lista: Transformers, Virtua Fighter 5 e Tomb Rider Anniversary. Transformers não é exatamente "ruim", só é tosco. É legal o fato de vc controlar robozões e causar o caos na cidade enfrentando outros robozões, mas as CGs e as próprias animações do jogo são tão cartunescas que me deixam envergonhado de jogar aquilo, tanto que eu só joguei um pouco de cada lado (decepticons e autobots), apesar de eu gostar do desenho antigamente, qdo eu era bem pirralho mesmo.
Agora vou testar um novo jogo que eu acabei de gravar pro 360, Bully Scholarship Edition. Se der certo, no próximo post eu falo sobre ele, sobre Gears of War, sobre Virtua Fighter 5 e sobre Tomb Raider Anniversary.
domingo, 16 de março de 2008
Continuação do primeiro post
Postado por Raul às 15:24:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentário(s):
Postar um comentário